Ajuda


Quais os passos que devo seguir para fazer uma compra?

 

Localizando um produto

Durante toda sua navegação na HEADTEL você encontrará facilmente o produto que procura.

No menu PRODUTOS, uma lista de categorias estará sempre disponível na coluna lateral esquerda. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada.

Você pode utilizar o campo de busca por produtos que fica no topo da página e está representado com uma lupa. Basta digitar uma palavra no campo em branco e clicar enter no seu teclado que o sistema localizará o(s) item(ns) disponíveis.

 

Colocando o produto no carrinho de compras

Escolhido o objeto de desejo, clique no nome do produto ou na imagem do mesmo . Dessa forma você entrará numa página onde poderá verificar a descrição detalhada do produto e as opiniões de quem comprou. Se desejar seguir adiante, o próximo passo é clicar em COMPRAR.

Você será direcionado para o ambiente do carrinho. Verifique se o produto e a quantidade estão de acordo, alterando se necessário. Informe o seu CEP no lugar indicado e escolha a modalidade de envio para que seja calculado o frete. Atenção para os prazos dados para entrega de cada modalidade.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Caso queira continuar comprando é só clicar em CONTINUAR COMPRANDO e incluir os itens de seu interesse no carrinho. Para finalizar clique em FECHAR PEDIDO.

 

Identificando-se

Sendo sua primeira compra será necessário fazer o seu cadastro. Informe seu e-mail e CEP e clique em continuar. Caso já seja cadastrado é só fazer a autenticação informando o seu e-mail e senha que você criou e clique em continuar. Se esqueceu a senha ou bloqueou, calma, a gente resolve isso pra você!

 

Cadastrando-se

Na página de cadastro você deverá preencher seus dados corretamente. Atenção especial para este momento, pois um dado errado fatalmente implicará em erro no envio da mercadoria. A HEADTEL não se responsabilizará por mercadorias devolvidas devido a endereços fornecidos incorretamente.

Concluído o preenchimento dos dados clique em continuar.



Confirmando

O próximo passo é confirmar os produtos comprados e os dados de cobrança/entrega. Aproveite este momento para revisar se o pedido e os dados estão corretos, em seguida clique em CONCLUIR COMPRA. Aqui você ainda poderá incluir outros produtos ao seu carrinho é só clicar em ESCOLHER MAIS PRODUTOS.



Finalizando a compra

Agora você passará para um ambiente próprio da UOL chamado PAG SEGURO, onde você poderá escolher pagar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário. 

Caso a opção desejada seja o boleto bancário é só clicar em GERAR BOLETO. Abrirar-se-á uma nova janela com o boleto para que você possa imprimí-lo (lembrando de não utilizar o modo rascunho como impressão) e pagá-lo em uma agência bancária. Se preferir, acesse seu Internet Banking e informe o código numérico em negrito. Abaixo do código tem um espaço onde você facilmente poderá acessar o seu banco.

Ao ser gerado o boleto uma página informará que seu pedido foi finalizado. A data de envio da mercadoria, porém, vai depender da liberação do PAG SEGURO.

Você receberá um e-mail do PAG SEGURO confirmando sua compra e alertando para o pagamento do boleto. Atenção para a data de vencimento do mesmo.

Se preferir pagar no cartão é só colocar seus dados corretamente e prosseguir. Uma página aparecerá informando que o pagamento foi recebido e está sendo processado.

Pronto! Seu pedido foi enviado para a HEADTEL. Você também receberá por e-mail a confirmação com todos o dados do seu pedido.

ATENÇÃO: o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido dado pela Uol.


 

Como funciona o sistema de entregas?

 

Entregamos para todo o Brasil, nas localidades atendidas pelo sistema de frete dos Correios.
 

Modalidades de envio

Uma vez confirmado o pagamento do pedido, o mesmo será entregue utilizando os sistemas de SEDEX, E-SEDEX ou PAC.

Na opção de SEDEX, o prazo de entrega vai depender da localidade de destino, sendo que para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de 3 dias úteis. Algumas localidades remotas podem levar até 5 dias úteis. Idem para o sistema E-SEDEX, que só contempla capitais e algumas cidades.

Na opção de frete PAC, o prazo de entrega também varia de acordo com a localidade de destino. Normalmente a entrega acontece dentro de 7 dias úteis.

 

Tentativas de entrega

As 3 modalidade possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

 

Postagem

A data de postagem depende da liberação do PAG SEGURO da Uol, serviço que gerencia as transações comerciais do site e analisa a compra contra fraudes, principalmente se a mesma foi realizada no cartão. Pode acontecer dessa análise ser mais demorada e o crédito ser recusado. Caso isso aconteça, o cartão será estornado. Isso é bem raro, mas pode acontecer.

Dado o OK pelo PAG SEGURO, no dia da postagem, a HEADTEL enviará um e-mail contendo um link dos Correios para você acompanhar a entrega do seu pedido através do número do objeto fornecido. O pedido será postado no mesmo dia da confirmação do pagamento, se esta acontecer até as 15h. Não postamos encomendas em feriados e fins de semana. Caso a confirmação do pagamento aconteça na sexta-feira, depois das 15h, a encomenda só será postada na segunda-feira subsequente.

A qualquer momento você poderar acessar a página dos correios www.correios.com.br para ver qual a situação da sua encomenda. No canto inferior direito da página dos correios, existe um campo de rastreamento onde deverá ser colocado o nº do objeto fornecido anteriormente.

 

Entregas

Não realizamos entregas em feriados e fins de semana.

Caso o endereço de entrega seja condomínio fechado ou prédio, a entrega será feita na portaria do mesmo, pois a empresa não tem autorização para entrar no condomínio ou prédio e também não é possível que o funcionário aguarde a conferência dos produtos.

ATENÇÃO: Para que não haja problemas com o envio da mercadoria, é necessário que o comprador assuma o compromisso de mandar o endereço de entrega corretamente, pois qualquer dado errado fatalmente acarretará em retorno do produto à loja. Atenção especial para o CEP. Sendo constatado erro no fornecimento das informações, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio.
 

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento para compras realizadas no site acontecerá através do sistema PAG SEGURO da Uol que contempla 2 formas:

Boleto Bancário

Quando a opção for boleto bancário, o mesmo deverá ser emitido pelo próprio cliente quando da finalização da compra, e poderá ser pago na rede bancária ou através da própria Internet, bastando para tal acessar o site do banco onde será efetuado o pagamento. Compras efetuadas através dessa modalidade serão atendidas desde que o boleto seja pago em até 3 dias úteis, quando então o pedido ficará sem efeito. Para a rapidez na entrega de seu pedido sugerimos que você efetue o pagamento no mesmo dia do pedido por Internet Banking.

Caso deseje pagar o boleto em uma agência bancária, utilize uma impressora jato de tinta ou laser para imprimir e lembre-se, configure-a para utilizar modo normal de impressão (não utilizar opção rascunho).

No caso de utilizar o Internet Banking de seu banco (que você poderá acessar do próprio boleto) é só digitar o código numérico em negrito até a data do vencimento.

Em caso de não pagamento do boleto até a data do vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Se ainda assim desejar realizar a compra, deverá refazer todos os passos da transação e imprimir novo boleto.

Se necessitar reimprimir o boleto, ainda dentro do prazo de vencimento, basta acessar o e-mail enviado pela Uol que confirma a transação e clicar no link indicativo.

Cartões de crédito à vista ou parcelado - Amex - Dinners - Mastercard - Visa - Hipercard - Aura

Quando o pagamento for através de Cartão de Crédito, um ambiente totalmente seguro da UOL fará com que a transação seja concretizada on-line.

OBS: "não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior"

Meu pedido ainda não chegou, como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, mande um e-mail para contato@headtel.com.br que o ajudaremos a localizar o seu pedido.

Pode ter ocorrido algumas dessas possibilidades:

  • A compra ainda está sendo analisada pelo PAG SEGURO da UOL;
  • O local da entrega não tem viabilidade operacional ou é uma área rural ou uma área de risco. Sendo assim, a entrega será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
  • O endereço não foi encontrado por falta de dados ou dados incorretos.

ATENÇÃO: Para evitar problemas com a entrega da sua encomenda preencha corretamente todos os espaços relativos ao endereço. Não economize nas informações sobre seu endereço de entrega.

Entregaram um produto diferente do que comprei, o que faço?

Preferencialmente, no ato da entrega, valide a descrição do item na nota fiscal com o produto recebido. Caso observe alguma divergência, recuse o recebimento e contate nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@headtel.com.br.

Caso a divergência seja observada após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 24 horas do recebimento do produto.

Iremos identificar a divergência observada e providenciar a correção imediatamente.


 

Como funciona a Política de Preço da Headtel?


Todos os preços e condições de pagamento divulgados no nosso site são exclusivos para as compras realizadas na internet, não sendo extensivos a quaisquer produtos disponíveis em possíveis lojas físicas parceiras.

Os valores dos nossos produtos estão sujeitos a alteração a qualquer momento e sem aviso prévio.
 

Qual a melhor maneira de utilizar meus produtos?

DICAS

Para sua segurança , não use headsets em volume muito alto por longos períodos. Ouça sempre em níveis moderados. Para obter mais informações sobre headsets e assuntos sobre audição visite www.plantronics.com/healthandsafety

Dimunua o volume se o som do headset ou dos fones de ouvido impedir que você ouça as pessoas que estão próximas. 

Evite o contato do produto com substâncias liquidas.