Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCA DO PRODUTO HEADTEL

 

PRODUTO COM VICIO OU DEFEITO

Caso o seu produto apresente algum vício ou defeito - durante o prazo legal de garantia, você deverá contatar a assistência técnica do Fabricante, descrita no manual que acompanha o seu produto.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação, o comprador tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca.

Para efetuar a troca é necessário:

1. O comprador deverá notificar com antecedência por meio do email adm@headtel.com.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o Java Script para visualizá-lo. O prazo é de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do(s) produto(s);

2. O comprador deverá enviar a mercadoria, dentro do prazo de 7 (sete) dias, em sua embalagem original com todos os itens inclusos por sedex pagando o frete, incluindo também a nota fiscal da entrega feita pela HEADTEL.

3. Quando a HEADTEL receber o material, teremos um prazo de 7 (sete) dias para analisarmos a reclamação fornecida pelo comprador.

4. Assim que constatemos o defeito o comprador poderá solicitar o ressarcimento integral do valor ou receber no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.

5. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.

O prazo para a solução do problema é de 10 dias úteis.

Para troca envie email para adm@headtel.com.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o Java Script para visualizá-lo. No email para devolução deve conter:

• Nome do comprador, número e data do pedido;

• Código(s) do(s) produto(s);

• Telefone e/ou e-mail para contato;

• Defeito identificado.

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU TROCA POR OPÇÃO

De acordo com o código de defesa do consumidor o comprador tem o direito de desistir do produto ou se arrepender da compra.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

1. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

2. O comprador deverá notificar com antecedência pelo e-mail adm@headtel.com.br o motivo de devolver/ trocar o produto;

3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

4. A HEADTEL ao receber o material, terá um prazo de sete dias para analisar se não houve violação da embalagem.

5. Assim que constatemos o defeito o comprador poderá solicitar o ressarcimento integral do valor ou receber no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.

6. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site

O prazo para a solução do problema é de 30 dias úteis.

No e-mail para HEADTEL sobre devolução ou troca, enviar email para adm@headtel.com.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o Java Script para visualizá-lo. No email deve conter:

• Nome do comprador, número e data do pedido;

• Código(s) do(s) produto(s);

• Telefone e/ou e-mail para contato;

• Motivo da troca e defeito identificado

• Seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pagado pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.

Obs.: Em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento pelo e-mail adm@headtel.com.br.